terça-feira, 4 de maio de 2010

...PALAVRAS INSENSATAS....


As palavras sairam assim....
......de cabeça pra baixo,insensatas
..........e sem darem atenção ao sentimento
Fizeram estrago
Briguei com elas, impedindo-as de palavrear
Os sentimentos, inconformados com as palavras, tentaram se defender
....criaram asas para voos desorientados
Aprisionei-os no peito
Conclusão:
As palavras se revoltaram....
....bloquearam minha garganta e estão em greve
Emudeceram-me completamente
Os sentimentos, até agora, espremem-se e tentam fugir...
Mas só a tristeza e a angústia conseguem, aos poucos, escapar........
...em forma de gotinhas d’água que se perdem pelo meu rosto
....e deixam um gosto amargo, não na boca, mas na alma
E agora, faço o quê?
Peço ajuda aos meus pés
Que eles me levem para um lugar onde não precise de palavras e que deixe os sentimentos tão tontos, mas tão tontos...
....que logo caiam em sono profundo...
...e que me adormeçam também
Um sono sem sonhos......

4 comentários:

  1. Ah Luluzinha, abraço você e as palavras insensatas também...

    ResponderExcluir
  2. Mesmo sendo insensatas, suas palavras são bonitas.

    ResponderExcluir
  3. aunque las palabras sean insensatas algo de razon tienen no deben aplastarse dejarlas libres es lo mejor
    besos para vos

    ResponderExcluir
  4. las palabras insensatas son necesarias para despertar a un corazon dormido
    besos

    ResponderExcluir