sexta-feira, 21 de maio de 2010

AMOR E PALAVRAS


O amor e as palavras têm personalidade forte...
Uma vez perdidas...se vão para sempre e sem olhar pra trás
Quando sinto meu coração explodir de sentimentos...
...meus pés me empurram para fora de mim
E são as palavras que vêm em meu socorro
Elas surgem, como mágica, encadeadas, fáceis como se já estivessem ali, prontas para se apresentarem
Elas me falam, apaziguando e explicando os desacertos do meu peito
Procuro na bolsa um papel e uma caneta. Em vão....
Nada tenho para dar-lhes corpo, forma e cor
Sentindo-se rejeitadas e com o orgulho ferido, viram-me as costas
E nunca mais consigo encontrá-las
Com o amor também é assim...
Ele surge como um susto que arrepia a pele e faz tremer as pernas
E sem saber como agir, desnorteio-me...perco o chão...
O olhar se desvia de um olhar de fogo
O sorriso fica sério para um sorriso aberto
A voz se faz surda ao que diz a outra voz, quente e macia
E assim....o amor passa num leve roçar de braços,num tremelicar de pernas, num descompasso de peito e ....se perde para sempre!
Palavras....Amor....
Perdi um poema, talvez a minha obra prima!!
Perdi um amor, talvez o grande amor!!
Um apenas? Como saber? Talvez alguns!
Quem sabe da próxima vez eu esteja preparada?
Com caneta e papel na bolsa
E os olhos do coração bem espertos e sem timidez!!

2 comentários:

  1. Lu, bom te rever
    Não perca as oportunidades, esteja esperta e de olhar atento.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. cuanto menos te lo imagines el amor puede aparecer siempre esta a la vuelta de la esquina
    besossssssssss

    ResponderExcluir