quarta-feira, 28 de abril de 2010

...NOVOS RUMOS.....


Quero fechar minha casa
Livrar-me de todos os fantasmas
Sair por aí afora, correr riscos e perigos
Procurar um novo destino

Quero ir muito além do horizonte
Procurar caminhos desconhecidos
Preciso voar, usar a mente
Com os sentimentos fortalecidos

Quero usar meus próprios pés
Abrandar tempestades do coração
Marcar minhas próprias trilhas
Mesmo com lágrimas, mas já sem ilusão

Quero desbravar selvas de dor
Descobrir aonde se esconde esse tal de amor
Explorar rios, grutas, mares sem fim
Talvez encontre o que foi se perdendo dentro de mim

Quero sair pelo mundo
Jogar fora o relógio do tempo
Esquecer o caminho de volta
Fazer de cada segundo o meu momento

Quero refazer, reconquistar meu próprio EU
Cicatrizar antigas feridas
Cortar o laço com o passado
E recomeçar, ter um novo ponto de partida

3 comentários:

  1. Suas poesias têm musica e parece que vemos as imagens que vc cria.

    ResponderExcluir
  2. procurando nuevos rumbos o nuevos destinos se procura nueva felicidad ella esta dentro de nosotros solo tenemos que encontrarla
    besoss

    ResponderExcluir
  3. " Quem me leva os meus fantasmas..."


    P.A.

    :)

    ResponderExcluir