sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

FELIZ 2012...FELIZ ANO TODO.....

FELIZ 2012

2011 chega ao fim...não diria que está agonizando...Agonizando é uma palavra dura, sofrida...Diria que ele está nos seus últimos suspiros e sendo acarinhado por todos. O pobrezinho nem percebe que, mesmo estando todos de mãos dadas (será???), os pensamentos estão, na realidade,voltados para um bebezinho que logo vai descer do céu com uma faixa ao peito onde se lerá "2012" (essa imagem, tenho-a gravada na mente...em criança, havia uma vinheta de final de ano, não lembro o canal, onde um velhinho caquético e barbudo subia ao céu e descendo, lá vinha um lindo bebê gorducho e risonho com uma faixa do ano que estava pra chegar... Pois é...ano novo, vida nova......planos, sonhos, bebidas, comidas (mais bebidas que comidas...), fogos, cumprimentos, abraços, juras de amor eterno e.........depois se acorda.......gosto de "cabo de guarda-chuva" na boca ( para os beberrões, um antiácido e um chazinho de louro para os comilões...ou é ao contrário?...sei lá...).....IPTU, IPVA pra pagar, matrícula dos filhos na escola, listão de material escolar, o marido que continua chatinho, a mulher com suas rabugices ou (e)TPMs, os filhos com a rebeldia costumeira....em breve, virão as notas da escola....ARREEE....., as compras de mercado pra fazer, as filas nos bancos, os estacionamentos sempre lotados, os aumentos do tarifário da água, luz, telefonia fixa e móvel....e isso, aquilo......Mas o que era mesmo que eu estava falando??? Esqueci....Ah, lembrei...feliz 2013...desculpem, enganei-me...FELIZ 2012...É que o tempo não passa, ele voa...e pra não perder o "bonde", saio correndo atrás dele...mas está difícil...Quanto aos sonhos, à nova vida, aos novos planos...é melhor escrever tudo no papel pra não esquecer, senão...o ano novo deixa de ser realmente NOVO e fica apenas na mudança de números......É melhor acompanhar o poeta e cantarolar...SONHAR NÃO CUSTA NADA...e seguir...com as mesmices de sempre, mas sonhando, porque quem não sonha não vive....E todos nós queremos viver.....
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...correr, é claro......



Agora tenho que, mais do que nunca...CORRER........porque as calorias ingeridas no Natal................meu Deus!!!!...E o pior (ou melhor?)é que eu sou a cozinheira.....



http://www.youtube.com/watch?v=xGCXvJa1rnI

3 comentários:

  1. Feliz 2012 !Você foiiiiiiiii e eu chegueiiiiii!
    Que cozinheira de - mão pra lá de cheia - uau !
    Que beleza de pratos,que elegância,que delicias!
    Hummmm vou ficar por aqui, por todo o ano novo
    saboreando ...! E quanto a mudança de ano, ahh
    estou pensando em não mudar, se o ano novo
    continua com os mesmos velhos hábitos, e as
    mesmices e chega causando danos financeiros,
    acho melhor não trocar de ano, nem de números
    rsrsrsrs ... porque as minhas emoções, os meus
    amores, as minhas paixões e a minha fiel
    felicidade...estão aqui comigo, dentro de mim
    guardadinhos e não deixo escapar ... mas ...
    como também gosto do novo, das novidades e
    supresas e assim, o novo também me encanta,
    quando o relógio marcar 00:000...1 darei
    um passo com o pé direito e alcançarei a
    virada para 2012, assim facinho e feliz !
    Lu, querida ... com licença ... escrevo
    tanto né rsrsrs ... faz parte rsrsrs ...!
    Então, do fundo do meu coração, desejo toda
    felicidade e que você vença tudo na vida e
    as corridas que já se aproximam ... prenda
    chip ... tire chip ... pegue kit ... traga
    medalhas ! Deus te dê um FELIZ 2012 ! Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ser perfeita nas palavras não é surpresa mas esses pratos. Fala a verdade, foi voce mesmo que cozinhou e que decorou tudo? Pode me convidar no ano novo, estou com água na boca.
    Beijos e um 2012 com saúde e muita paz

    ResponderExcluir
  3. Descobrimos porque você corre tanto, pra desgastar tantas calorias, sua gulosa. Feliz ano de 2012, que a tua disposição continue. Saúde e paz pra você e familiares, beijos

    ResponderExcluir