sábado, 17 de dezembro de 2011

Depois volto à Cidade Luz...Paris espera, mas tem algo que....Bem, nada falo....Mostro....

MEIA MARATONA DE PORTUGAL...25/09/2011....EU FIZ!!!!

Se eu estava feliz? Preciso dizer?....
Foi real? Ou ainda estou sonhando?...FOI REAL.....

Meia maratona de Portugal...ou, como é mais conhecida, CORRIDA PONTE VASCO DA GAMA...2 opções: 8 km ou 21 km....Eu optei pelos........acertaram....21 km.......
UMA DAS MAIORES EMOÇÕES...POR TUDO.....POR TUDO....POR TUDO...............
Sem palavras...vamos às fotos, essas são
apenas uma pequena amostra, porque essas emoções, as mais bonitas, estão vivas no meu coração e sentidas ainda no meu corpo e ficarão pra sempre......
Só falta mais um quilômetro e se mais houvesse, mais eu correria...Não era eu que corria, era a minha alma e o meu coração que direcionavam os meus pés a fazer amor com a pista.....
Já chegando à meta, à chegadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
...e tirando chip de cronometragem.....
E a medalha vem aí......

6 comentários:

  1. Lu, que vontade de te dar um abraço tão grande. Fiquei feliz com a sua felicidade, sério mesmo. Fazer a meia em Portugal que é sonho pra qualquer corredor e vc foi e fez. Quiantas emoçoes vividas, querida, quanta felicidade, mas vc merece isso e o céu tambem.
    bjs...bjs...bjs.....

    ResponderExcluir
  2. EIAAAAAAAAAAAAAA....A LULU É INTERNACIONAL................PARABÉNS, O TEU SORRISO DIZ TUDO, BEIJOS GRANDES COMO A TUA FELICIDADE

    ResponderExcluir
  3. Querida, o mundo é pequeno pra tanta alegria, curte cada momento, beijos

    ResponderExcluir
  4. Penso não ser tão simples, ir a Portugal, correr
    a meia maratona - a Corrida Ponte Vasco da Gama.
    E não é, que você foi, correu e trouxe a medalha!Lu, isso é que é ATITUDE ! Gosto muito da frase:Fui, vi, participei e venci! Honras a você, que escolheu essa atividade física, e honra a escolha!E as emoções ? Bom mesmo é saber como disse: As mais bonitas estão vivas no seu
    coração e sentidas no seu corpo ! As fotos são
    sempre tudo de bom, dessa vez, destaquei duas:
    Tirando o chip showww e a com a medalha - assim,
    você conclui a sua vitória ! Parabéns ! Beijo.

    ResponderExcluir
  5. É impossível não ficar contagiado pela sua disposição. Você é contagiante.
    VIVA A LU, beijos

    ResponderExcluir
  6. QUERIDA LU, SAÚDE E MUITAS PISTAS PRA VC SER FELIZ. PAZ NO NATAL E NO ANO QUE ESTÁ CHEGANDO.MUITOS BEIJOS E O ABRAÇO MAIS APERTADO DO MINDO

    ResponderExcluir