sexta-feira, 3 de junho de 2011

....MÃOS....


Adivinho as tuas mãos
São elas que me tornam menina
Que me guardam no teu peito
Que me afagam os cabelos
Que me fazem cócegas

Adivinho as tuas mãos
São elas que me tornam mulher
Que tiram a minha roupa
Que me fazem fechar os olhos
Que invadem meu território
Que me deixam assim, ofegante
e completamente entregue

Adivinho as tuas mãos
São elas que me tornam sonhadora
Que me fazem barco adormecido pelo mar...
...pétala beijada pelo orvalho....
...pluma levada pelo vento

Adivinho as tuas mãos
São elas que seguram as minhas,
...que as apertam
e as levam até ti....

Adivinho as minhas mãos
São elas que te tornam menino...
....homem...
....sonhador

Adivinho as nossas mãos
Que estão sempre entrelaçadas
...Mãos...de mãos dadas...
....bem apertadas....
...e jamais separadas....
(Lu Lobo)

http://www.youtube.com/watch?v=p0afyRLhPUk


http://www.youtube.com/watch?v=2n__plSXxaU&feature=autoplay&list=AVGxdCwVVULXfNfRtMCE_BI0WFLV5wKiy9&index=2&playnext=2

8 comentários:

  1. Bonjour mon amie! Saudade daqui ...!
    É assim, não é mesmo ? As mãos .... as mãos !
    Que esplendida poesia ...
    As mãos são importantes para afagar, importantes
    para se defender onde quer que seja, em qual
    seja a necessidade de defesa ... as mãos que
    escrevem poesias, as mãos que escrevem textos,
    as mãos que postam belezas, as mãos que escrevem petições para defesas !
    As mãos que acenam em momento de despedida, que
    acenam na chegada ... mãos que pedem ... mãos
    que deixam ofegante o coração ! São assim as nossas mãos ! As mãos de todos nós ! Parabéns linda Lu pela poesia e também ... belissima foto menina ! Sinto falta da leitura de seus textos e poesias !Beijo ... ! Já já voltando !

    ResponderExcluir
  2. Ops ... ops ... --- pardon --- pardon !
    Mãos que realizam as mais belas canções
    ao piano ... hummm as mãos do teu poeta...
    do poeta todo teu ... Poeta Abrunhosa !
    " Se eu fosse um dia o teu olhar e tua as
    minhas mãos também " ele diz assim !!!
    Ele é lindo demais ! Voltei pra dizer !

    ResponderExcluir
  3. Mãos que fazem sonhar.Linda, linda poesia, lindas músicas. Você encanta!
    Beijos maravlhados

    ResponderExcluir
  4. São felizes as mãos que apertam essas mãos doces. Parabéns pela poesia, é muito bonita mesmo.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Mãos para carinhos e pernas para correrem....
    Beijs e boa corrida amanhã

    ResponderExcluir
  6. Por onde anda você? Fazendo arte menina?

    ResponderExcluir
  7. Mãos poéticas e doces. Gosto muito e beijos suas mãos.

    ResponderExcluir