domingo, 26 de junho de 2011

...INDO PRA CASA.....

Os mesmos tênis que correram, levam-me agora para casa.....

Despeço-me da velha árvore que deve ter sido parte do cenário de boa parte dessa história....


Mas, nem tudo estava terminado...Como ir embora sem tirar foto no pódio? O pódio estava isolado para as premiações, tão demoradas....confusão em relação ao tempo, corredores inconformados...e o tempo ia passando e o povo ia todo embora, só ficando os que estavam reinvindicando sei lá o quê.....Coitado do Virgílio,o organizador do evento, tão educado.....E eu só na escuta...A língua começou a coçar....e reinvindiquei tb......um pódio pra que pudéssemos tirar fotos fora da área da premiação...Ele concordou e me convidou a entrar na área e tirar a foto..Quase dei uma beijoca nele...Quem não chora não mama, já diz o ditado...

Agradecida e feliz...agora sim, podia ir pra casa......

Como estava com um motorzinho nos pés, fui caminhando tranquilamente pelas ruas vazias pra pegar meu Mercedão 43 lugares....e fui vendo o avesso do Rio......


E fiz questão de passar por um dos prédios mais bonitos do centro, por fora e, principalmente, por dentro..o REAL GABINETE PORTUGUÊS DE LEITURA. Pobre Camões, está com um prato na cabeça como chapéu.



Uma das ruas do Saara, a maior área de comércio popular do Rio, completamente vazia....Não comentei com ninguém que tinha seguido esse caminho..."o perigo espreita a cada esquina"....mas valeu, fui observando os detalhes desses velhos sobrados, suas pequenas varandas gradeadas, janelas, beirais.....

E o circuito se fechou....Cheguei à Praça da República ou Campo de Santana, o local onde, bem cedinho, eu tinha descido pra me dirigir ao local do evento, o local onde passamos correndo e onde fica o ponto final do mercedão que vai me levar pra casa.....

E pra terminar com chave de ouro, vamos pra pista dançar.....com um verso da canção ecoando na cabeça...."SOMOS NÓS QUE FAZEMOS A VIDA"..... e que cada um faça a sua, não esquecendo que a vida só vale a pena, não se formos mais ou menos felizes, mas mais importante do que isso, é não nos esquecermos de procurarmos por essa tal felicidade.....VIVER E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZ....E está tudo dito.......


http://www.youtube.com/watch?v=olr9envsEmA&feature=related

10 comentários:

  1. Fechou mesmo com chave de ouro. E depois de tudo merecia umas palmadas por andar sozinha nessas ruas desertas sabendo que é muito perigoso . E foram muitas ruas, não repita a aventura.
    beijksssssssss

    ResponderExcluir
  2. Lulu, parece que estou assistindo o globo reporter. Chapelen que se cuide. Tudo muito show, very, very, very good.........
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Não repetirei o que já está dito. te deixo uma música de Betania, ouça, é pra voce. beijo
    http://www.youtube.com/watch?v=rVXYME0GdDg&feature=related

    ResponderExcluir
  4. viver e não ter a vergonha de ser feliz. É isso, Lu e vc é feliz e torna seus amigos felizes tambem.Siga sempre feliz.
    bjão

    ResponderExcluir
  5. Vc escreve e mostra fotos que valem ser vistas, que nos acrecentam.
    abraços e beijões

    ResponderExcluir
  6. "Indo pra casa" ... tenis, tenis da Lu, existe alguma corredora mais charmosa que tu ?

    Muito bem amiga, por belezas mostradas, mas
    dessa vez, não basta elogios ... desculpe, mas
    preciso repetir, um alerta já feito por Julio,
    aí em cima - com licença - mas ai ai ai ...
    hã hã hã ... rsrs tô rindo, mas é serio, não
    se aventure mais, não se arrisque mais !
    Não é pessimismo, achar isso ou aquilo, mas
    rsrsrs menos aventura tá bem ? kkkkkkk beijo.

    ResponderExcluir
  7. Lu, parabéns pelo relato e pela corrida. Você foi fantástica em todos os detalhes, mas passar pelas ruas do Saara em pleno domingo? Não faça mais isso não, minha querida amiga, você correu riscos e muitos.
    beijokassss

    ResponderExcluir
  8. Parabéns. Fazer que se gosta dá nisso, alegria

    ResponderExcluir
  9. Acabou? mais...mais...mais....
    beijos

    ResponderExcluir
  10. * * * @ # $ % ¨& " * & ¨% $ # { } { ` !@ %%% **
    **********&&&&&&&&&%%%%%%%%%%%%%% ... Bum ! Bum !zzzzzzzzzzz lllllllll puft ... zummm ... plunkt
    ######## **** ... fogos de artificio ... Bum ...
    comemorando aqui com você ... 123456789..zeroo
    .... bum ... FELIZ MEIO ANO NOVO pra você !

    01 07 2011 ... uhuuuu ... ahaaaa ... uma
    baguncinha comemorativa até que faz bem !

    Viver e não ter a vergonha de ser feliz !
    Viver e comemorar a vida com alegria
    de viver ... FAZ-ME BEM ... FAZ-ME TÃO BEM
    ... inté ... renovando ... no treinão ...
    assim se faz ... assim se recria ... a vida
    ... Feliz treinão, vai Lu ! Beijão.

    ResponderExcluir