quarta-feira, 16 de março de 2011

...VEM.....



Achega-te a mim
Toca-me com o desejo
Despe-me com o olhar
Va....ga....ro....sa....men....te
Tira a minha angústia
Arranca os meus medos
Rasga a minha dor
Dasabotoa os meus segredos
Fecha os olhos
Esquece de tudo
Estou aqui para ti
Beija a minha emoção
Afaga os meus ímpetos
Apalpa os meus sentimentos
Abraça os meus sonhos
Toca o meu encantamento
Aperta o meu querer
Ouve o meu silêncio
Agarra as minhas fantasias
Morde as minhas vontades
Abre a minha alma
Penetra o meu coração
Sente-me
Sou parte de ti....És parte de mim....
Não sou....Não és....
Somos....simplesmente somos

http://www.youtube.com/watch?v=PocoNSbc8Sg&feature=related

10 comentários:

  1. BELEZA E POESIA TEM UM NOME: O SEU, LU, UM COLÍRIO

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Vc está deslumbrante e essa poesia tem uma sensualidade pra ninguem botar defeito
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Lu, minha amiga, vc arrasou...Adorei o vestido, tá com tudo em cima, eim...fiu fiuuuuuuuuu
    Mas, t falo, essa poesia dá pra perder o sono. Que inspiração,uauuu
    bjs e muitos parabéns por tudo

    ResponderExcluir
  4. Pois é, né.Bom, muito bom . falar mais o que
    uma noite boa pra vc e bejinhs

    ResponderExcluir
  5. VOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    Vc corre muito e não deixa nem chegar perto
    Durma bem e beijks

    ResponderExcluir
  6. uhmmmmmmmmmmmmmmmmm....amor, sempre amor
    Amiga, te digo, se eu fosse homem me apaixonaria por vc hahahaahahah
    Mulher bonita, inteligente, sensível e cheia de paixão.....

    ResponderExcluir
  7. Lu .. eu apenas queria, que você soubesse,
    que aquela menina, ainda está contigo,
    que aquela menina, corre contigo ... e na
    corrida de domingo - corrida da mulher -
    corra com emoção de menina ... de menina
    que é uma mulher brilhante ! Feliz corrida
    da mulher ! Feliz campeã ... traga medalha..
    já estamos esperando a medalha e fotos !
    Tô na torcida ! Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Nova corrida domingo? Não se atravese no caminho do Obama que é capaz dele sair correndo atrás de vc.
    Boa sorte, minha corredora de ouro e um bom dia pra vc

    ResponderExcluir
  9. E então como foi a corrida?
    beijos, minha querida atleta

    ResponderExcluir
  10. Boa noite...Tive que vir aqui pra dizer....
    Alberto, diga, por favor, que eu vou ganhar na loteria.......Lê o que você escreveu..."Não se atravese no caminho do Obama que é capaz dele sair correndo atrás de vc."
    E não é que vc acertou...Só que eu não me atravessei no caminho do Obama, ele é que veio ao meu encontro e dos corredores...kkkkkkk
    Logo, você e nossos amigos saberão a história...Aguardemmmmmmmmm
    bjs e noite boa.....

    ResponderExcluir