terça-feira, 2 de novembro de 2010

O DIA DESPERTOU....TRISTE


O dia despertou com os olhos embaçados
E chorou....
Amanheci pesada e cinzenta
Chovi....
Lágrimas e chuva se fundem e me confundem
Escorrem pelo solo e pela pele
Somos uma coisa só
Entregamo-nos! Deixamo-nos levar, o dia e eu
O dia boceja, cerra as pálpebras e adormece em meio a sonhos esquecidos
A minha alma anoitece sem luar e sem estrelas
Distanciamo-nos! Perdemo-nos na nossa escuridão.......

************************

À você, querido amigo Oscar, que se encantou hoje, 2 de novembro, que tanto carinho me dedicou, as minhas SAUDADES ETERNAS....Que Deus e os anjos te recebam....
Obrigada por tudo...o vídeo que vc me presenteou está aqui.....Lembra dessa foto? Eu com 11 anos e vc com 16......
Beijos e até um dia......


http://www.youtube.com/watch?v=pGEFd8H7qFI

14 comentários:

  1. Minha querida, o mundo tem tristezas, pessoas vão embora e as saudades ficam. Faz parte da vida

    ResponderExcluir
  2. Em nossos dias na vida sempre vai existir os dias nublados e frios, nunca vomos mudar o clima, mas um guarda-chuva e um agassalho junto com um bom vinho e amigos, faz o sol brilhar nos olhos e no coração.

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito, Lu
    meu carinho pra ti

    ResponderExcluir
  4. LU, ENTENDO A DOR PELOS QUE SE VÃO.ELE ERA MUITO CARINHOSO COM VOCE NOS COMENTÁRIOS E TE FEZ UM BELO VÍDEO.A DOR PASSA MAS A SAUDADE FICA
    BJS, AMIGA

    ResponderExcluir
  5. Os ventos que as vezes tiram
    algo que amamos, são os
    mesmos que trazem algo que
    aprendemos a amar...
    Por isso não devemos chorar
    pelo que nos foi tirado e sim,
    aprender a amar o que nos foi
    dado.Pois tudo aquilo que é
    realmente nosso, nunca se vai
    para sempre...
    Bob Marley

    ResponderExcluir
  6. Não troque de lugar com o tempo, não chova.Seja sempre sol, mesmo nas tristezas
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Luuuuuuuuuuuuuuuuu
    saudades e bjs

    ResponderExcluir
  8. Que pena, Lu. Sinto muito e meu beijinho carinhoso pra vc

    ResponderExcluir
  9. Luzinha, gosto desse novo contato com - A Alma Fala - admiro os textos e as fotos ! A alma fala de saudade, de lágrimas...mas também fala de sonhos e mostra sorrisos. Eu sou parceira e amiga nos momentos de lágrimas e de sorrisos. Esquece não ! Meus sentimentos Lu ! Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Ficam as boas lembranças, Lu
    A certeza da vida é essa, um dia todos nós vamos.
    O meu carinho pra vc

    ResponderExcluir
  11. Lu é muito bonito, eu lembro que ele tenha uma foto igual que esa, ele estaba muito feliz de falar con vocé, te queria muito.
    Minhas lagrimas caen por as palavras que no disse.
    Forcas pra voce tambem!!
    bejinhos

    ResponderExcluir
  12. meu carinho para si neste momento de perda....
    bjoss

    ResponderExcluir
  13. Guria linda, carioca e escritora. Tu que escreves bem, e tem alma de poeta, mereces todo o carinho deste teu amigo gaúcho. Tudo de bom, linda guria! Rodrigo

    ResponderExcluir