sábado, 21 de agosto de 2010

...ENTARDECER LILÁS.....


Gosto do entardecer lilás
Dessa tênue linha entre o dia que se foi
..... e a noite que se faz
Gosto desse “está indo”,
Gosto desse “está chegando”,
Gosto desse “vir a ser”,
....do ir, aos poucos, se transformando...

Gosto dessa inquietação....
....que me percorre o corpo....
....que desafia a respiração....
....que me deixa sem rumo,
....sem saber se vou, se fico,
....se calo ou se grito

Gosto desse céu de cor amortalhada,
Dessa noite de estrelas ainda distantes
Gosto de ver a lua perdida
à procura dos amantes

É a hora de morder os lábios,
de esfregar as mãos e suspirar bem fundo,
É a hora de fechar os olhos,
...os meus e os do mundo

Deito-me nos lençóis das horas
E em arrepios, minha pele quente sua
E é nesse entardecer lilás
Que eu me torno, simplesmente, tua



http://www.youtube.com/watch?v=b7H6-3S7gWE

8 comentários:

  1. Lu, como vc é caprichosa e tem bom gosto em tudo que faz. Uma poesia encantadora acompanhada de uma fotografia muito bem escolhida e de um fundo musical a altura. Parece um filme
    Parabéns, minha poetisa

    ResponderExcluir
  2. E eu gosto dessa suavidade
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. LU, QUE COISA MAIS LINDAAAAAAAAAA O QUE VC FALA. QUANTA BELEZA NAS PALAVRAS E A MÚSICA COMPLEMENTA COM A FOTO.O AMIGO LÁ DE CIMA ESTÁ CERTO, PARECE UM FILME E UM BELO FILME.
    VC ESTÁ BEM, NÉ?
    BJOKAS

    ResponderExcluir
  4. Tambem gosto do entardecer, Lu, suas plavras são perfeitas.Que os seus entardeceres sejam especiais sempre.
    bjinhs

    ResponderExcluir
  5. Querida Lulu, seu blog me emociona. Venho sempre aqui e a cada poesia, a cada texto uma emoção.
    Que bela a definição que v deu para o entardecer...."tênue linha entre o dia que se foi e a noite que se faz". Não satisfeita, v diz ser lilás a cor desse entardecer.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  6. SE VE QUE ESE VIAJE AL PARAÍSO TE DESPEJO TU MENTE YA QUE ESTA POESÍA ES HERMOSA Y APASIONADA, Y CADA VEZ ESCRIBÍS MEJOR ,ME ENCANTO LA FOTO DEL ATARDECER LILA SOLO LE FALTO UNA FOTO TUYA YA QUE LAS ORQUÍDEAS TAMBIÉN SON LILAS.
    BESOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  7. "na Arte como no Amor, o instinto chega"
    Anatole France

    ResponderExcluir
  8. LU, QUE BELO É TUDO...QUANDO TI CONHECI TIVE UMA ÓTIMA IMAGEM DE VC..... VC É CHIC...
    BEIJOS DE MINAS UAI P\ VC
    IZA

    ResponderExcluir