sábado, 21 de agosto de 2010

.....AI, QUE VONTADE DOIDA DE SER FELIZ.....


Saio pela noite, escondida de mim
Sigo por ruas e vielas vestida com véus de névoa,
...alimentando-me do frio, engordando mágoas
e embrutecendo sentimentos
Espanto vultos e sombras em becos adormecidos
Entro em sonhos distraídos e transformo-os em pesadelos
Apenas o meu riso de escárnio e os pios de um fantasma de coruja se fazem ouvir
De algum lugar, uma estrela me observa e mais forte do que eu, enfrenta-me
Com seu imenso braço pontiagudo, agarra-me e, sem piedade,
...amordaça meus risos e dá-me uma surra de brilho e luz
Quase desmaiada, leva-me ao meu corpo abandonado numa cama desfeita
Antes de partir, a estrela sussurra aos meus ouvidos: “Nunca mais faça isso!”
E deixa gravada na minha alma, uma simples palavra...AMOR
Lá se vai a estrela que, exausta, diz ao sol que está chegando:
“Acorda-a com um beijo!”
Assim faz ele. Aos poucos, entra pela minha janela
....e toca-me a boca com um beijo quente e molhado
Acordo, espreguiço-me, afasto a cortina...
....abro os braços, olho para o céu azul e grito ao mundo:
“AI, QUE VONTADE DOIDA DE SER FELIZ!”

5 comentários:

  1. SEJA FELIZ E NOS FAÇA FELIZ.SUAS POESIAS NOS DEIXAM FASCINADOS. QUE BELA FOTO A SUA, QUE BELA VC É.
    PARABÉNS
    BEIJOSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Nunca perca essa vontade doida de ser feliz. Vc está sempre cheia d luz
    Um feliz domingo

    ResponderExcluir
  3. QUERIDA LULU
    NO HAY QUE TENER VOLUNTAD LOCA DE DE SER FELIZ,SIMPLEMENTE HAY QUE SER FELIZ CON LOCURA, PORQUE LA LOCURA ES EL ESTADO MAS FELIZ DE LAS PERSONAS.TE ESCRIBO ALGUNOS EJEMPLOS, AMAR CON LOCURA,VIVIR LA VIDA CON LOCURA,ESCRIBIR POESÍAS QUE SON UNAS HERMOSAS LOCURAS,Y LA MAS IMPORTANTE ES LA LOCURA DE LA LOCURA MISMA.
    HAY QUE SER SIEMPRE UN LOCO POR LA LOCURA.

    ResponderExcluir
  4. "Il y a signe infaillible auquel on reconnaît que l'on aime quelqu'un d'amour. C'est lors que son visage nous inspire plus de désir physique qu'aucune autre partie de son corps..."

    Christian Robin - Tous Les Visages de L'amour.

    Bonsoir ... bisous.

    ResponderExcluir