terça-feira, 6 de julho de 2010

...RENDAS......


Não me rendo aos descompassos da vida
Quando eles chegam, encaro-os
E vestida de rendas negras ou brancas
Vou seguindo.........

Quando vieste a mim, tinha o peito descompassado
E encontraste-me vestida de rendas
Olhaste-me, tocaste-me......
Rendi-me completamente
Tiraste as minhas rendas
E não te encarei
Apenas fechei os olhos
Já sem rendas
E completamente rendida


Na minha pele nua desenhaste os mais belos rendados
Em beijos e suaves toques de mãos e dedos
Com essas rendas enfrento as lutas pela vida
E vou seguindo.......e sem rendição...

8 comentários:

  1. Apaixonante, muito apaixonante, vc e seu poema rendado.

    ResponderExcluir
  2. Graciosas rendas, graciosa Lu e graciosa poesia. Quanta graciosidade!Você fica muito bem vestida de rendas.
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. NUNCA SE RENDA...SIGA EM FRENTE E COM RENDAS, VC FICA MUITO BEM COM ELAS
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. belo sorriso.............
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. los bordados de tu piel deben estar muy marcados y deben ser hermosos como vos, ademas deben estar bien guardados en un rincón de tu corazón, los bordados deben ser como los bordados de tus neuronas ,solo una mente privilegiada como la tuya puede escribir como estas.
    muchos besosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. "quando um coraçao se fecha, faz muiot mais barulho que uma porta"

    Ant. Lobo Antunes

    ResponderExcluir
  7. "O tempo passa, mas ainda há sonhos em semblantes vazios. Ainda há mãos que aguardam afagos. Ainda há doçura em olhos que esperam . Ainda há esperanças em lágrimas incontidas. Ainda há uma direção entre caminhos difíceis...ACREDITE ! Sempre haverá um amanhã para quem tem fé !"

    Bonita blusa de renda, vista renda, mas não se renda ... gosto um tantão de você ! Beijo.

    ResponderExcluir