quinta-feira, 15 de julho de 2010

...BRINCADEIRA DE GENTE GRANDE....


Quem disse que gente grande não brinca?
GENTE inteliGENTE brinca...
BrinCADEIRA da dança da CADEIRA.....
Ou brincadeira da dANÇA que balANÇA a pANÇA....
Brincadeiras de fazer SOrRIR....
Aí é SÓ RIR...RIR...RIR....
Vê BEM e faz tamBÉM...
Olho um ANJO tocando bANJO
Concentro-me: Penso na ALMA repleta de cALMA
Se vejo a LUA, quero que a minha imaginação fLUA
Se me entrego ao mAR, falta-me o AR
Ponho nos cabelos uma ROSA, fico toda pROSA
Disseram que com a IDADE perde-se a vaIDADE
Aí, fico triste...uma lágrima começa a mOLHAR o meu OLHAR
MenTIRA! TIRA isso da MENTE !!!
Isso é coisa de gente que MENTE .....
Chamo o VENTO e com ele uma cantiga inVENTO
Um CANTO que ecoa em todo o CANTO
E CANTO, CANTO, CANTO......
Com esse CANTO me enCANTO...
Um cANTO e tANTO.............


E essa brincadeira de gente grande que tenha muita seriedade.......Queria uma brincadeira em que me vestisse de palhacinha... uma palhacinha, que soubesse fazer muita graça e que tivesse a capacidade de, na vida de alguém, substituir lágrimas de sofrimento por sorrisos de esperança.....

30 comentários:

  1. E quem disse que pra nos fazer sorrir vc precisa se vestir de palhaciinha?
    beijos no seu nariz sem a bolinha vermelha

    ResponderExcluir
  2. Eu aceito brincar. Tenho esquecido, ser adulto faz esquecer.
    Beijs por você ter me lembrado que brincando a vida fica melhor

    ResponderExcluir
  3. e vamos fazer muitas palhaçadas, a vida será uma risada..........
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Pretendia comentAR,
    mas resolvi repensAR,
    talvez poseAR,
    quem sabe até cantAR,
    Na falta de uma música boa
    e melhor me aquietAR
    E apenas elogiAR.

    ResponderExcluir
  5. Pena que os adultos perdem a singeleza e a vontade de brincar, brincar e sorrir apenas por brincar e sorrir
    bjs e sorrisos pra vc que nos lembrou que é importante brincar.

    ResponderExcluir
  6. ESTAREI OFF A PARTIR DE 19/JULHO...
    Mas é VAPT VUPT....
    Inté breve......
    bjsssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. VOLTE LOGO!
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  8. Se demorar, vamos buscar vc
    bjssssssss e seja rápida

    ResponderExcluir
  9. volte logo para que a brincadeira continue.......
    bjoss

    ResponderExcluir
  10. Já esta demorano volta rápido...

    ResponderExcluir
  11. olá moça sorridente...........
    esperamos por si......bjossss

    ResponderExcluir
  12. Lu,mas que brincadeira é essa de estar off? Lans existem,cybercafés tb, vc sabia? Volte logo e sem demora. Esperamos vc
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Que vc esteja bem e feliz. Meu notebook e as telas de pc ficaram mais tristes e sem beleza. VOLTAAAAA!
    Beijinhos e saudades

    ResponderExcluir
  14. Então, minha amiga, ainda descansando? Volte sem demora
    beijos mil abraços

    ResponderExcluir
  15. Tá de férias, amiga? Tudo de bom e aproveita bem.
    Bjkinhas e saudades de vc....Gostei da brincadeira de gente grande, que eu já conhecia e do nariz de palhacinho. Só vc mesma...heheeheh.....

    ResponderExcluir
  16. todos tenemos un niño dentro nuestro y vos siempre tenes esa niña hermosa dentro tuyo todos queremos jugar aunque sea 5 minutos para volver a ser niño
    besos

    ResponderExcluir
  17. Não dá pra dizer nem um OIIIIIIII? Tenho certeza que vc está muito bem farreando.
    beijos pra vc, te aguardo! Te aguardamos!

    ResponderExcluir
  18. Acho que ainda teremos que esperar por vc um bom tempo. Que esteja feliz e aproveitando todos os momentos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Imagino como deve estar o seu sorriso.Pode demorar, mas não esqueça o caminho da volta.
    Bjs e FELICIDADES

    ResponderExcluir
  20. Miga, como está? Pelo que vejo melhor do que qualquer um de nós. Aproveite e curta tudo.
    Bjkinhas e seja sempre muito feliz

    ResponderExcluir
  21. Nada ainda, que volte e mais feliz com muitos sorrisos
    Beijos de saudade

    ResponderExcluir
  22. DANADINHA!!!Vida de rainha
    saudades, bjos

    ResponderExcluir
  23. LUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, E ENTÃO?

    ResponderExcluir
  24. É, você se perdeu. Vamos a sua procura.
    Beijos e saudades

    ResponderExcluir
  25. Está exagerando nas brincadeira e na demora.
    saudades, Lu

    ResponderExcluir
  26. Quase um mês. Tem brincado muito e nós aqui esperando.
    Volta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. vamos voltar a brincar?
    ótimo dia todos os dias..........
    bjosss

    ResponderExcluir
  28. E aí, querida? Será que desistiu de nós? Eu não desisto de vc e sinto falta das suas belas palavras. VOLTA!
    Bjs pra você e SAUDADESSSSS

    ResponderExcluir
  29. Vc sumiu do mapa? Tenho que deixar aqui o meu descontentamento pelo seu sumiço. Sigo os amigos nesse grito de VOLTA...Já está abusando da nossa paciência.
    bjokinhas

    ResponderExcluir
  30. VIXE, MIGA, MAS POR ONDE VC ANDA?QUALQUER DIA, VAI TER ANÚNCIO EM JORNAL TE PROCURANDO.
    BJS

    ResponderExcluir