segunda-feira, 12 de julho de 2010

...ORAÇÃO DIÁRIA......


(Restauração do Convento de Santo Antônio, Largo da Carioca, centro do Rio de Janeiro)....Meu Santantoninho querido.....
****************************************************



Não sei onde estás na hora da Ave Maria
Os sinos da igreja dão cambalhotas no ar, como a chamar a minha atenção
Nossa Senhora me convida a rezar o terço
Os anjos se acomodam à minha volta para entoarmos alguns cânticos......
Não ouço os sinos, o terço não me importa e os cânticos, esqueci-os todos
Só sinto o descompasso acelerado do meu coração
Ele grita tão alto!
Acho que é para que o ouças e venhas ao meu encontro
É essa a minha oração de todos os dias

8 comentários:

  1. E essa é a mais perfeita oração. Reze-a sempre.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Não conheço o convento. Quando estiver pelo centro, irei visitar e farei uma oração por vc. Pena que não será uma oração tão bonita, tão poética.
    beijos pra vc

    ResponderExcluir
  3. Lu, miga querida, é um lindo convento. Fui lá uma vez..
    O descompasso do seu coração agrada a anjos e santos, acredite.Eles entendem essa oração.
    Bjkas e saudades de vc

    ResponderExcluir
  4. San Antonio, él más gentil de todos los santos, tu amor por Dios y tu caridad por tus fieles te hicieron merecedor cuando estabas aquí en la tierra de poseer poderes milagrosos. Los milagros esperaban tus palabras que tu estabas siempre dispuesto a dar por aquellos con problemas o ansiedades. Animado por este pensamiento, te imploro obtengas para mí querida amiga lulu la mas grande y hermosa felicidad . La respuesta a mi rezo puede que requiera un milagro, pero aun así tú eres el santo de los milagros.
    besossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Que suas orações sejam sempre a atendidas e o seu coração grite muito e bem alto.
    Bjss e um dia feliz

    ResponderExcluir
  6. Revisitando as páginas do seu blog.
    Demora não, tá
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Amiga,é tão gostoso " ouvir" vc...Que Deus te abençoe...Bete

    ResponderExcluir
  8. Bom dia ! Vim trazer prá você, um pouco do que aprendi de Santo Antônio: Nasceu em Lisboa, em 1195. Franciscano, distinguiu-se pela humildade e pregação. É invocado para recuperar
    objetos perdidos. -- Festa em 13 de junho --

    Lu, amiga querida, reze sempre e tenha fé.
    A fé em Deus, jamais te deixará sozinha.

    Meu carinho sempre ! Deus te abençoe sempre !

    ResponderExcluir