sábado, 3 de julho de 2010

AMAR ...EM PALAVRAS...


Achega-te a mim
Toca-me com o desejo
Despe-me com o olhar
Va....ga....ro....sa....men....te
Tira a minha angústia
Arranca os meus medos
Rasga a minha dor
Dasabotoa os meus segredos
Fecha os olhos
Esquece de tudo
Estou aqui para ti
Beija a minha emoção
Afaga os meus ímpetos
Apalpa os meus sentimentos
Abraça os meus sonhos
Toca o meu encantamento
Aperta o meu querer
Ouve o meu silêncio
Agarra as minhas fantasias
Morde as minhas vontades
Abre a minha alma
Penetra o meu coração
Sente-me
Sou parte de ti....És parte de mim....
Não sou....Não és....
Somos....simplesmente somos

6 comentários:

  1. Não sei o que falar. Você tem luminosidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Você é você e ponto final.Maravilha.
    Bom domingo, beijkas

    ResponderExcluir
  3. Amiga
    Fiquei maravilhada com sua poesia. APAIXONANTE!!

    ResponderExcluir
  4. Sensualmente delicada...hummmmmmmmm
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. imposible decir algo mas hermoso que esta poesía tan hermosa y delicada .
    besossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Luluzinha...eu quero o seu livroooooo...

    ResponderExcluir