sexta-feira, 11 de junho de 2010

...DE OUTRA FORMA....


Saio da minha forma e da minha fôrma
Transfiguro-me numa orquestra
Uma orquestra sobre tapetes nacarados
Num ambiente de penumbra, pouco iluminado
Preciso de ti. Anda, vem reger-me
Vem dedilhar, nota por nota, meus instrumentos de corda
Dós, rés, mis esperam por teus dedos ágeis e macios
Vem afinar com a tua boca meus instrumentos de sopro
As teclas do meu piano já se mostram...felizes e ansiosas pela tua chegada
E os instrumentos de percussão?
Estes já se fazem há muito ouvir
São dois, o meu e o teu coração

5 comentários:

  1. De qualquer forma e de todas as formas é uma orquestra sinfônica perfeita...Que poesia bonita!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Miga, só te dizendo....AMEIIIIIIIIIIII ESSA POESIA.......LINDA....
    beijinhos e saudades.........

    ResponderExcluir
  3. Você é uma delicada canção
    bjkasssss

    ResponderExcluir
  4. Uma doce melodia e muito bem executada

    ResponderExcluir
  5. dos corazones tocando las mismas notas son como una orquesta sinfónica
    besosssssssssssssssss

    ResponderExcluir