sábado, 21 de maio de 2011

CORRIDA PUMA....10 MILHAS...REVEZAMENTO...15/MAIO/2011

As palavras tornam-se dispensáveis...As imagens falam por si.....Essa foi a minha primeira experiência em corrida de revezamento e, sou sincera, estava apreensiva porque não seria apenas eu correndo, seria eu fazendo parte de uma equipe.....Mas, foi tudo maravilhoso...Regina, Denise, eu e Eliane mandamos muito bem....Cada uma deu o melhor de si e a pulseirinha foi passada com tranquilidade e alegria....Deixei a camisa oficial e corri com a camisa da equipe MD RANNERS e com muito orgulho...

O meu carinho à equipe MD RUNNERS que, tão gentilmente, me convidou pra participar do revezamento.....Parabéns, Marcelo, pelo profissionalismo e o meu obrigada por me receber tão bem....Bjs a todos...Domingo, "tamu junto" no treinão da Floresta da Tijuca...e que não apareça nenhum lobo mau por lá.......kkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=NOagR-bV5wY&feature=BFa&list=PL45931FE6

B94AF633&index=17















7 comentários:

  1. O seu dinamismo contagia e essa festa de fotos diz o quanto voce curte as corridas e os amigos.
    beijos, minha querida corredora

    ResponderExcluir
  2. VC NÃO SE CANSA DE CORRER E EU NÃO ME CANSO DE VER E APALUDIR A SUA ALEGRIA, BOA FORMA E AMOR AS CORRIDAS

    ResponderExcluir
  3. Lu, diz uma coisa. Voce não descansa? Não tira um fim de semana pra dormir até meio dia?Que energia, manda um pouco pra cá que a coisa aqui tá feia.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, vim pegar um pouco da sua alegria e animação. estou melhor .....
    bjinssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Você tem todo o meu apoio,e sinceros votos de vitória em todas as disputas.

    ResponderExcluir
  6. Que delícia..........de fotos, de corrida
    heheeheheheh
    bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Dá uma vontade de participar, mas e a força de vontade pra madrugar, treinar. Bela participação, tudibom
    bjinssssssssssssssss

    ResponderExcluir