terça-feira, 12 de abril de 2011

....SEM PALAVRAS......



Palavras, sempre as palavras!!!!!
Há dias que não quero saber delas...sabem a alegrias perdidas
Hoje elas estão cheias de arestas e exigem ser buriladas
Teimam em vir ao mundo pelos meus dedos ou pela minha voz em parto rápido e sem [dor
Ah! como seria bom continuar a gestá-las, sem ouvi-las, sem vê-las e nem tateá-las Simplesmente, mantê-las dentro de mim, sentindo-as apenas
Tento aquietá-las, dar-lhes desprezo
Rebeldes e sem escrúpulos, algumas criam força e vão dando nós na garganta para [neles se fincarem e em escalada, chegarem à minha boca
Outras se espalham pela corrente sanguínea e tentam jorrar pelos meus dedos

Tanto fazem que obrigam os olhos a salgarem minha boca
e escrevem no coração notas de melodias guardadas
Deixam-me fora de eixo e me fazem perder o ritmo da lucidez
E vou fraquejando...fraquejando....
Ai, meu Deus, essa música no peito que me amolece
Essa necessidade de apertar os olhos
Esse sabor salgado na boca
Vou desfalecendo, me entregando quase sem sentir
Sinto apenas a caneta entre os dedos que, aos poucos, vai dando-lhes vida
Vaidosas, venceram-me mais uma vez!
Manipulam-me porque conhecem meus pontos fracos
Como num ato de amor, pelo toque das minhas mãos, as palavras dançam em leitos [horizontais de uma folha branca
Em pouco tempo, estão ali, à minha frente
Tento ouvi-las, mas já relaxadas, se calam
Tento lê-las, mas mesmo atrevidas, são tímidas e se escondem sob manchas molhadas [de gotas caídas dos beirais da alma

Tanto sacrifício para nada
Dei-lhes vida e impedem-me de conhecê-las
Também não faço por menos
Amasso a folha de papel
As mesmas mãos que as trouxeram à vida, mandam-nas agora para os becos escuros do [tempo
E lá ficarão perdidas para sempre
Apenas usaram-me para alçar vôo, para se libertarem de mim......
E partiram, abandonando-me, deixando-me só.....
....sem palavras


http://www.youtube.com/watch?v=PkHC23i0eDo

7 comentários:

  1. É assim mesmo Lu, até as palavras ferem, mas vc sabe lidar com elas.Bom dia

    ResponderExcluir
  2. Fale, fale sempre, escreva sempre.É bom te ouvir, é bom ler o que escreve.
    beijos na sua bochecha

    ResponderExcluir
  3. Lu, obrigadaaaaaaaa. Acabei de abrir meus emails e recebi seu beijinho pelo dia do beijo. Eu não imagina que tinha essa comemoração, soube ontem a noite por uma reportagem na Tv que falava sobre a falta de proximidade entre as pessoas e a carencia delas. Venho retribuir sua gentileza. Vc é sempre delicada. Obrigada e muitos mais beijos pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Vc sem palavras? Duvido e ainda mais com esse seu perfil tão bonito. Amei sua gargantilha.Onde comprou? beijokinhas

    ResponderExcluir
  5. AS PALAVRAS FALAM EM NOME DO SEU CORAÇÃO E QUE ELE ESTEJA SORRINDO COMO SEUS LABIOS. TOMARA QUE SIM

    ResponderExcluir
  6. Sem palavras e muitas canções. Será ?
    Fico pensando, seria melhor assim ?
    Percebendo a sua frase dentro do texto:
    "Ai, meu Deus, essa música no peito que
    me amolece"

    Eu fico assim ... dizendo coisas que me
    aparecem dentro do peito e assim ...
    vendo seu perfil, na foto perfeita ...
    economizo palavras, mas deixo a canção
    do seu poeta, pra saber se as palavras
    aparecem ... serão necessárias ?

    Ouça a canção Lu, mas tenha sempre palavras !
    www.youtube.com/watch?v=XzV8WcThbWg&feature=related
    Queremos sempre: ler,ver e ouvir você.Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Você sem palavras? NÃO PODE, ESTÁ PROIBIDA DE FICAR SM PALAVRAS
    bjssss e hauhauhau...lindo perfil

    ResponderExcluir