sábado, 16 de abril de 2011

EM CENA..ATOS ENCENADOS....




Um Pouco de fantasia...em prosa e poesia
Fantasia? Não! Realidade plena de magia....

Já brincamos em parque de diversão...Já apostamos corrida
Já tomamos banho de chuva e nos escondemos numa cabaninha
Você me deu sorvete e eu te cantei uma antiga canção

Já fui Lua..... você, Sol
Eu estava onde você ainda não tinha chegado
Você chegava...e eu tinha acabado de sair
Mas quando nos encontrávamos!!....
Todos os olhares se voltavam para nós...
....e o palco era o céu

Já fui bailarina de caixinha de música....você, soldadinho de chumbo
Ficávamos, lado a lado, numa prateleira
Esperando que as crianças nos levassem ao circo...Que prazer que era!!
Eu rodopiava, rodopiava só pra você
E você só tinha olhos para mim

Já fui Flor...você, Colibri
Dávamos vida a qualquer jardim
Aí, um moço bonito me cortou e me deu para uma moça triste
Ela bateu o pé pra tristeza e pegou no ar um sorriso que parecia eterno
Ficou tão vaidosa....
Ela pensou que o colibri que agora não saía da sua janela estava ali por causa dela
Bobinha....Olha lá eu no cantinho da mesa.....

Fomos cores....Eu, Rosa...você, Azul
Fazíamos do arco-íris o nosso escorrega e ríamos, ríamos....
Um dia, nos aventuramos e resolvemos fugir....
Tudo era novo para nós....
Abraçamo-nos tanto, mas tanto, mas tanto...
Que fomos pincelando o mundo de lilás
E os entardeceres e amanheceres ficaram bem mais bonitos

Hoje sou mulher...você, homem
Somos pele, febre, suor
Somos desejo, carinho, amor
Você pega a minha mão
Sussurra no meu ouvido e...
...Cerram-se as cortinas e longe de todos
...começa o ato...só nosso...fora de cena...longe do palco....


http://www.youtube.com/watch?v=qK5hmhNP6_8



Hoje, 16/abril, tem....FILA NIGHT, com largada às 20h, Barra da Tijuca, posto 3...a areia e o asfalto nos aguardam e o melhor...uma corrida sob uma lua escancaradamente linda acompanhada de muitas estrelas.....O céu que me perdoe, mas hoje à noite, os astros e estrelas seremos nós, os corredores...o asfalto e a areia se transformarão num céu cheio de brilho e energia.....
Enquanto não chega a hora, meus pés descansam...Mentira! Tenho uma tarde recheada de "biquinhos de francês".....e depois da aula, já vestida à caráter, direto pra corrida.....Mais uma vez, o coração baterá nos pés...Por isso, cuido deles com tanto carinho, porque cuidando deles, estou cuidando do coração.......e vice-versa.

7 comentários:

  1. Querida, uma corrida e tanto.....não se importe com a areia, a sua felicidade em correr supera tudo
    bjs e que a medalha seja assim, linda

    ResponderExcluir
  2. Como foi a corrida, Lu? estava uma linda noite mesmo e a lua brilhava pra vc.
    manda notícias...QUERO VER AS FOTOSSSSSSSSSS
    bjkkkkkasssss

    ResponderExcluir
  3. Que fotos heim!Preciso falar mais o que?

    ResponderExcluir
  4. Sabe que sou seu fã, por isso cadê as fotos da corrida noturna?
    Agradecendo sempre as musicas q vc nos oferece, essa é pra vc. bjs e volto depois.
    http://www.youtube.com/watch?v=tDiOC0apAB4

    ResponderExcluir
  5. Em tres atos ENCENA ... a CENA !
    seu rosto ... seus pés ... sua lua !
    Lu e suas corridas ... concorridas !
    E essa, veio com direito a pés cheios de areia,
    mas ficou tão original, a areia deu um toque,
    um brilho especial na noite enluarada ... !
    Devolvo a você, a flor que o moço bonito cortou e deu pra uma moça triste, assim vai, rosas e luas pra você, moça bonita, amiga querida e seja feliz !

    www.youtube.com/watch?v=Z7xDWU0IA1Q

    Homenageando Fila Night Run e você! Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Pés com areia? Onde? QUERO VER

    ResponderExcluir
  7. Olá Lu, voltei a CENA ! Porque ...
    Postei uma canção acima, pra
    homenagear você, na Night Run.
    Com rosas e lua. O correto é:
    www.youtube.com/watch?v=Z7xDWU0IA1Q
    Depois da letra -U- é zero(0) e não a
    letra -o- !!! Oh equivoco !!!
    A canção é belissima, portanto;
    corrigida...vale ser ouvida !Beijo.

    ResponderExcluir