segunda-feira, 25 de outubro de 2010

....DEPOIMENTO DE LELÉ....


Ao pedir à querida Lelé autorização pra postar sua foto e falar da sua luta, ela me respondeu de uma maneira que me encantou...Transcrevo sua fala com todo o encantamento que lhe é peculiar......


"O que me pedes não tenho coragem de negar!Ainda mais uma homenagem tão carinhosa!Agora tenho algumas recomendações OK?
1-Escolhe uma foto legal certo?Feiosa não!kkkkkkkkkkkkk
2-Sob a foto coloca:"É uma prova real que vaso ruim não quebra!kkkkkkkkkkk"Essa daí desde 1990 até os dias de hoje em 2010, vinte longos anos vem nos contando do sustão que levou.Naquela época a medicina estava engatinhando nesse tratamento.Em cada 5 mulheres diagnosticadas três morriam.Considero-me uma privilegiada!Graças ao meu médico dr Edgar Difenteiler,hoje já falecido,comprometeu-se em me salvar.Foram 7 longos anos,com intervalos, tomando Interferon,os comprimidos vinham dos Estados Unidos pela Varig,aqui não existia ainda,todos os meses,não estava ainda aprovado o tratamento de radioterapia.Tempos difíceis aqueles!
Meu gatão também teve um grande papel em minha recuperação,compreendeu e de meu drama ele transformou em nosso drama com apoio irrestrito sob todos aspectos, financeiro e moral.
Li aquele livro que me orfetaste quando aí estivemos,adorei,muito bom,mas o melhor dele foi a dedicatória carinhosa e de força que me dedicaste.Obrigada amiga!Guardo-o com muito carinho na minha estante."


Ledir, a Lelé,mora em Porto Alegre, é casada com o Gil, a quem ela chama de "gatão", tem 2 filhas e 5 netos. Conheci-a, virtualmente, através da Comunidade do programa Sem Censura e depois tive o imenso prazer de conhecê-la, ao vivo e em cores, na vinda dela e do Gil ao Rio.
Lelé, a medalha é tua e a fita cor-de-rosa é do Gil, esse teu companheirão de uma vida toda...Que todas as energias positivas cheguem até vocês...até todas as mulheres poderosas e suas famílias......

5 comentários:

  1. Gostei do blog, Lucinda! Parabéns! Continue com essa energia toda!
    Bjs da tia ;)

    ResponderExcluir
  2. Um belo casal, dá gosto ver, dá gosto saber que há pessoas assim tão corajosas. Parabéns ao casal, felicidades e saude

    ResponderExcluir
  3. EMOCIONANTE....EMOCIONANTE...EMOCIONANTE......

    ResponderExcluir
  4. Sou privilegiada, porque as duas fazem parte da minha lista de amizades...

    ResponderExcluir