sábado, 18 de setembro de 2010

...PRESENÇA.....




Rasgo o peito
Fujo do leito
Dispenso o amor
Quero libertar-me da dor

Corro, agora, entre os jardins
Mas as flores...elas nem olham pra mim
O sol, parece que se cansou
Ou alguém, sua luz apagou
Meu olhar, à noite, pelo céu
Procura estrelas perdidas
Mesmo que sejam de papel

Busco palavras no ar
Roubo notas musicais nas ondas do mar
Vontade louca de fazer uma canção
Tento, tento...
Mas, tudo em vão.....

O vento ruge, meu corpo açoita
Trêmula, falta-me o respirar
Vou em direção ao horizonte
Jogo-me nos braços do mar
É quando o amor, carinhoso e sem mágoas
Acolhe-me pra me salvar
Guardo-o de volta no peito
E das águas faço o nosso leito
Quanto à dor......
Não adianta...Ela estará sempre rondando o amor....

http://www.youtube.com/watch?v=1S7f_lwlRpk&feature=related

8 comentários:

  1. A sua presença nos deixa sem dor....

    ResponderExcluir
  2. Claro que o amor te acolhe.
    Linda poesia e esses versos são D+....
    "Meu olhar, à noite, pelo céu
    Procura estrelas perdidas
    Mesmo que sejam de papel"

    ResponderExcluir
  3. MAS VC É DANADA...........QUE POESIA, EIM......E VC ESTÁ UM POEMA.....
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Esteja sempre presente
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. e eu gosto de estar presente

    ResponderExcluir
  6. Volteeeeeiiiiii, para ler versos bonitos, e marcar com meu 'G'na sua pagina, e lembrar que "Há que endurecer-se, mas sem jamais perder a ternura."

    ResponderExcluir
  7. Te quiero aclarar unas cosas : las flores no te miran porque sienten vergüenza ante tanta belleza pasando al lado de ellas, el sol no se canso y no lo ves porque esta en tus ojos, y si buscas estrellas en el cielo no las vas a encontrar porque la mas grande y brillante se encuentra en la tierra

    ResponderExcluir
  8. A ausência aparente da presença !

    Teus versos...
    "Meu olhar, à noite, pelo céu
    Procura estrelas perdidas
    Mesmo que sejam de papel"

    Existe uma estrela dourada enorme, encontre-a
    para teus versos ! Linda poesia Lu.Beijo.

    ResponderExcluir