terça-feira, 7 de setembro de 2010

....CAMINHOS......



Como se fosse um sonho, levas-me por todos os caminhos....
Deslizamos em estradas de água, onde tu, sendo barco, fazes-me brisa
Alcançamos estradas de nuvens, onde tu, sendo temporal, fazes-me arco-íris
Escalamos montanhas, onde tu, sendo suor, fazes-me respiração
Rompemos a escuridão da noite, onde tu, sendo luar, fazes-me lua
Desvirginamos a madrugada, onde tu sendo sol, fazes-me luz
Tantos caminhos.....
Deitados na grama, dela fazemos a nossa cama...
E percorremos mais caminhos, os nossos.....reais....
Eu, os teus...Tu, os meus.....
E abandonamos todos os outros caminhos...lá longe



http://www.youtube.com/watch?v=q2uPhpGMvuU&feature=related

9 comentários:

  1. son caminos de la vida y del amor, todos conducen a un solo lugar, al corazón ,solo es necesario tener el camino despejado al corazón.
    besossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. BELOS CAMINHOS E FELIZES COM CERTEZA
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Que nas suas caminhadas você possa sempre sorrir
    beijs

    ResponderExcluir
  4. Sabe, miga, a poesia é um belo caminho pra qualquer lugar e vc vai lindamente por ele.
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  5. Lu, suas palavras são o caminho que nós podemos percorrer. Lindas palavras, lindos caminhos

    ResponderExcluir
  6. São felizes os que têm esses caminhos pra seguirem juntos e não devem perdê-los. Acho vc uma pessoa bem especial.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. ..E que sejam caminhos trilhados com Luz Interior :)

    ResponderExcluir
  8. Vc não acha que está demorando nesses caminhos? Estamos aqui a sua espera

    ResponderExcluir