quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

DIVÃ METAFÓRICO


A cabeça dói
O coração explode
E a alma pede socorro
Busco nos a, b,c d..... o meu refúgio
Escorrego pela caneta e deixo-me cair, esparramada e sem modos, em folhas de caderno
Não me importa se estou de vestido ou jeans,
se estou bem composta ou de pernas entreabertas,
se os meus seios saltam do decote ou se escondem, fingindo dormir em berços de rendas e transparências
Não!...Não!.... Não é o meu corpo que importa
Não é ele que precisa ser ouvido ou tocado
Esqueço suas vontades e volto-me para dentro de mim
E nesse divã metafórico, entre quatro paredes, sonho uma paisagem, invento uma história, crio personagens e faço um filme......
....que pode ser real...ou não.....
(Lu Lobo)
http://www.youtube.com/watch?v=QF0mJptI3iA&feature=related







3 comentários:

  1. "http://www.youtube.com/embed/nGWhGrFAAdc" Adriano

    ResponderExcluir
  2. APARECEU!!!!!!!!!!!...Belas palavras e Bela Lu

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que está de volta, fujona...E uma coisa, hoje é teu aniversário. PARABÉNS, QUE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ E QUE ESSA DATA SE REPITA POR MUITOS E MUITOS ANOS. VOCÊ É E SERÁ SEMPRE ESPECIAL, BEIJOS

    ResponderExcluir