sábado, 7 de janeiro de 2012

.....EU E MEU ANJO......




Anjo meu, estás sempre aqui comigo
Seja em que momento for
Proteges-me, acarinhas-me
Nos momentos de paz ou de dor

Nada me assusta, nada me atormenta
Iluminas meu caminho,és meu guia
Nas sombras escuras da noite
E na claridade feliz do dia

Por quantas decepções passei
Quantas lágrimas meus olhos verteram
Quantas quedas, quantos tropeços dei
Mas tu sempre me sustentaste, agora eu sei

Deste-me forças para romper obstáculos
Não permitiste que em mágoas me afogasse
Foste brisa suave no meu coração
Foste um sussurro que me dizia pra que tudo superasse

Anjo meu, empresta-me tuas asas
Quero poder para bem longe voar
E num mundo fantástico
Minha felicidade encontrar


Não precisas de minhas asas
Não precisas do teu mundo fugir
Tens fé e determinação
Tens alegria e plena vontade de sorrir

Vem, dá-me, amiga, a tua mão
Vem comigo pelas nuvens passear
Vamos brincar com outros anjos
E uma ciranda de amor cantar

Vamos distribuir lá do céu
Gotas de paz e fachos de alegria
Tudo com muita abundância
Sem peso e sem medida
Para que todas as pessoas saibam
Como a vida deve ser vivida!!










Eu e meus anjinhos brincamos...Eles não se incomodam e até gostam.....Sinto que agora eles estão me abraçando muitoooooooooooooooooooooooo...e me confortam.....Caiu até uma peninha branca da asa de um deles aqui, pertinho de mim.....OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

http://www.youtube.com/watch?v=YPG7VCar59c

15 comentários:

  1. Um anjo sem asas e nada mais preciso dizer.

    ResponderExcluir
  2. ....kkk...não posso deixar passar essa, Alberto...e que muitas vezes, cospe fogo......beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Os santos e anjos dizem amém pra você. Olha a cara de felicidade do santo..heheheeheheh
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi ...
    Tempo sagrado ...
    Muito bom esse seu tempo ...
    Tempo com seus anjinhos ...
    Tempo com seu santinho e santinha ...
    Tempo de paz e alegria ...
    Tempo de fé !
    Tempo de fotos, claro !
    Gostei dessa, atras do confessionário ?
    E é claro, gostei da de Santo Antonio !
    Que todos os anjos lhe protejam sempre !
    E que Deus lhe abençoe, e te faça feliz !
    Beijo, amiga dos anjinhos e minha também !

    ResponderExcluir
  5. Menina arteira, nem os santos escapam. Conta aqui, o padre viu que voce brincava de esconder na igreja? Só voce pra fazer isso...huahuahuahua
    bjão

    ResponderExcluir
  6. Amiguinha, vou te explorar, fala aí com os teus anjos pra me darem uma força. a coisa tá complicada. beijs

    ResponderExcluir
  7. rsrssrsrsrsr....muito legais as fotos, se ajoelhou tem mais é que rezar, de fez a confissao tem que pagar a penitencia. Penso ser esse o nome que se dá pra pagar os pecados...Adoro voce, santinha dos tempos modernos...rssrsrsrsrsr
    beijos e amens

    ResponderExcluir
  8. Lulu, deixe os anjos pra lá e venha brincar aqui. vai sumir vai?

    ResponderExcluir
  9. "Olhem atentamente esta paisagem para que estejam certos de reconhecê-la, se viajarem um dia pela África, através do deserto. E se passarem por ali, eu lhes peço que não tenham pressa e esperem um pouco debaixo da estrela !Se, de repente, um menino vem ao encontro de vocês, se ele ri, se tem cabelos dourados, se não responde quando perguntado, adivinharão quem ele é. Façam-me então um favor ! Não me deixem tão triste:escrevam-me depressa dizendo que ele voltou ... Foi aqui que o Pequeno Príncipe apareceu na Terra, e depois desapareceu." - Do Livro O Pequeno Príncipe - Então ... cadê você Pequena Princesa de cabelos dourados ... desapareça daqui não ... volte ... volte - esse trechinho do Pequeno Príncipe, é um convite especial, pra você voltar ! Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Onde foi correr agora? Esqueceu o caminho de casa????
    bjs e aparece pra dar um alô

    ResponderExcluir
  11. CADÊ VC, MENINA. ABANDONA TODOS AQUI SEM DAR SINAL DE VIDA, VOLTA...VOLTA
    BJS

    ResponderExcluir
  12. Pronto, voltei.....Desculpem minha ausência.....Alberto, não precisa encher minha caixa de emails, viu??????..kkkkkkkkkkkkkk
    Beijinhos a todos......Estava sentindo falta daqui, juro que sim......

    ResponderExcluir