quinta-feira, 7 de julho de 2011

CIRCUITO VÊNUS.......APÓS A CORRIDA, JÁ COM A MEDALHA E A CAMISA FINISHER

Já amedalhada, nada melhor do que uma sentada........

Pois é...fazer o quê? Camiseta "combinandinho" com a cor do carro E SERÁ MUITO BEM APROVEITADA NESSE INVERNO........

As borboletas borboleteam em mim.......SEMPRE.....

Gostinho de tutti frutti...........

Aprendi a aromatizar a água...deliciosamente fresca e saborosa

O MOMENTO...A VITÓRIA....O PÓDIO....

...INDO EMBORA.....

TCHAUUUUUUUUUUUUU

Não vou mostrar meu talento nas cambalhotas.....Fiquei com vergonha........

No centro do Rio, esse sossego..............

...Intéeeeeeeeee

8 comentários:

  1. É tão cedo ainda, volta aqui...Fica mais tempo.
    beijos e se aqueça bem nesse frio

    ResponderExcluir
  2. Faça uma poesia pra cada foto. Que tal?

    ResponderExcluir
  3. Nunca perca essa alegria. beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Quando o verão chegar teremos vc mergulhando na praia usando coloridos biquines. Chega de frio

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Hélio
    obrigada pela sua presença por aqui, mas.......bem se vê que você não me conhece. Até achei graça, se vc está esperando pelo verão pra ver mergulhos explícitos,sinto lhe dizer, está no blog e na página errada.....O que eu posto aqui são as minhas experiências que podem ser compartilhadas com os amigos, uma maneira de levar um pouco daquilo que me faz feliz e que pode servir de estímulo para outras pessoas....Não sou nadadora e nem sei nadar. Amo o mar e tenho com ele uma relação platônica e mesmo se assim não fosse, prezo muito a minha privacidade e o meu jeito de ser, isso sem fazer qualquer tipo de crítica a quem se expõe. Cada um sabe o que tem pra mostrar. Pessoalmente, sou "convencida", portanto, mostro a minha alegria naquilo que faço e um pouco da minha alma através das minhas palavras. Isso sim, me faz feliz.
    obrigada e saiba que será sempre muito bem recebido aqui.
    beijos pra você

    ResponderExcluir
  6. Lu, és única, mais do que especial

    ResponderExcluir
  7. Luzinha ... leia que coisa mais linda !

    "Uma notícia...
    Dois encontros...
    Dois sonhos...
    A poesia...
    A vida...
    O amor..."

    MS, o Moa.

    Muito lindo, vim deixar aqui !
    Valeu amiga !
    Parabéns sempre ... parabéns!
    Feliz treino e supere-se na
    Meia Maratona ... emoções !
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. POR TUDO ISSO, VC É ADMIRAVEL. GOSTEIIIIIII, MANDOU BEM
    PARABÉNS E BEIJOS

    ResponderExcluir