quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Mais alguns dos inúmeros momentos mágicos........












http://www.youtube.com/watch?v=p0afyRLhPUk




E mesmo eu, que gosto tanto das palavras, tenho dificuldades para expressar a magia dessa noite. Uma noite a ficar na minha história, uma noite em que eu, estive frente a frente com ele, o MEU POETA e agradeci...Obrigada por você fazer a trilha sonora dos meus últimos anos, nos meus momentos de alegria, tuas canções me fizeram mais feliz e nos momentos de tristeza, foram elas que lavaram a minha alma e me aliviaram as dores....

http://www.youtube.com/watch?v=wmut94zb0XI

http://www.youtube.com/watch?v=XzV8WcThbWg&feature=related

8 comentários:

  1. Querida, e a sua historia fica cada vez mais rica. Mais uma vez vc nos emociona. beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. Lu, mas ele é tudibom, que homem.
    Empresta o teu poeta, só pra ouvir as musicas que são bonitas de verdade.
    Como conseguiu sobreviver a tanta emoção? Bjinsssssssssss
    Bom que voltou, saudades, amiga

    ResponderExcluir
  3. Pensei que não voltasse mais, mas valeu a pena, né amiga. Seu coração foi ao máximo com tantas alegrias. Bem-vinda e mostre tudo, partilhe.Sabemos que é generosa.
    Que espetáculo, heim de cantor e homem. uffaaaaaaaaaa
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Dá pra notar que voltou com muitas novidades na mala, sentimos sua falta querida e agora nada de nos deixar de novo.Gosto da sua alegria

    ResponderExcluir
  5. "E dançou,
    Rodou no chão molhado,
    Num beijo apertado
    De barco contra o cais."


    P.A.

    ResponderExcluir
  6. É uma alegria ter você aqui mas alegria bem maior foi o teu encontro com o pedro abrunhosa. Descobriu o que ele esconde atrás dos oculos?
    beijoca

    ResponderExcluir
  7. Sonhos ... sonhados !
    Sonhos ... realizados !
    São transformados ... na mais
    feliz realidade !
    Valeu Lu ... se valeu !!! Beijo.

    ResponderExcluir
  8. dei uma olhadinha rapida, achei tdo muito lindo, amanha vou tirar um tempinho para ver e ler tdo com muita calma....maravilhoso...bjossss....

    ResponderExcluir